“No mercado há mais de 20 anos, prestando serviços de excelência a empresas de diversos portes e segmentos da atividade industrial e de serviços, valorizamos uma relação ÉTICA com nossos clientes, fornecedores e colaboradores, prezando pela QUALIDADE dos nossos serviços.

Atuamos nas áreas de Medicina, Segurança e Meio Ambiente assessorando nossos clientes quanto ao cumprimento da legislação trabalhista, ambiental e previdenciária.”

ONDE ATUAMOS

  • Atuamos preventivamente tendo por objetivo o diagnóstico precoce e a adequação do ambiente, de forma que permita ao trabalhador a execução do trabalho de forma segura, sem dano a saúde, ou ao meio ambiente.
  • Foco total em nossos clientes com a idealização e a implementação de soluções customizadas e inovadoras, construindo relacionamentos de longo prazo.
  • Compromisso com a segurança em cada etapa da cadeia dos serviços prestados, pela conservação e preservação do meio ambiente, atendendo às normas e legislação em vigor.
  • Equipes motivadas, treinadas e comprometidas com o nosso negócio, de nossos clientes e das comunidades que estamos inseridos.
  • A PCM tem seu foco nas expectativas dos clientes… Afinal, a primeira impressão que seu colaborador terá de sua empresa é saber que existe  o compromisso em manter parceiros prestando serviços nos mais altos padrões éticos e com qualidade.

Quer saber mais? Entre em contato conosco sem compromisso!

FALE CONOSCO